top of page
  • Foto do escritorSede Regional

5.0 MANTER OS TEMPLOS FECHADOS


Jesus na manjedoura

Orientamos a manutenção dos nossos templos fechados, sem aglomeração, seguindo à recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos governamentais da saúde.


Semanalmente, enquanto durar o confinamento, decidiremos pela continuidade, ou não, de manter os templos fechados. Contamos com a compreensão dos irmãos e das irmãs.


Como povo de Deus, vamos permanecer em oração. Que a pandemia passe rapidamente e possamos retomar nossas atividades, com a graça de Deus.


Que o Deus da misericórdia derrame suas bênçãos sobre cada um de nós.


José Carlos Peres

Bispo presidente da Igreja Metodista 3RE



 

🔴🎥 CULTO REGIONAL ON-LINE 🔴🎥

🚨 Atenção neste próximo domingo (05/04/2020) teremos o 1º CULTO REGIONAL ON-LINE com a ministração da Palavra e a celebração da Santa Ceia com o nosso Bispo José Carlos Peres 💜 Mobilize-se com a sua família e tbm mobilize os membros da sua igreja para estarmos juntos on-line domingo. Começaremos a transmissão as 18:40 com uma ministração para as crianças e as 19:00 terá início o nosso culto. Orientamos que você providencie elementos do pão e suco de uva 🥖🍷 para celebrarmos a Santa Ceia juntos. Vamos transmitir via YouTube 🔴🎥 https://www.youtube.com/c/IgrejaMetodista3RE e Facebook 🔵🎥 https://www.facebook.com/igrejametodista/?ref=bookmarks Que Deus te abençoe!


824 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page