top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Café da Família - Distrito Oeste

“Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês.” - ​​​​​​​​​​Romanos 12:10

Quando sonhamos os sonhos de Deus prosperamos em tudo que fazemos, aleluia Ele é bom o tempo todo e em todo o tempo.

Amados tivemos o privilégio de estar ao lado de líderes de excelência no distrito oeste na nossa amada igreja do Butantã, tempo precioso de comunhão, troca de ideias, confecções de sonhos e planejamento para trabalhos futuros no distrito.

Tivemos o nosso primeiro café com líderes de Famílias e Casais do Distrito Oeste, tempo extraordinário em nossa caminhada, realizado no dia 13/04 na Igreja Metodista do Butantã com a amada presença do nosso SD Reverendo Jonas e esposa, assim como também com a presença de cinco casais ponta de lança representando as suas respectivas igrejas nesse encontro, são eles:

❣ Amador e Mônica - Metodista em Pinheiros e Líderes Regional;

❣ Nilson e Flávia - Metodista Taipas;

❣ Junior e Carol - Metodista Santana de Parnaíba;

❣ Daniel e Karina - representando Demetrius e Cacau - Metodista Butantã;

❣ João e Antonieta - Metodista Morro Grande;

❣ Reverendo Jonas e Eliane - Metodista Butantã.


Queridos dentro do plano de trabalho do MiReFa temos por objetivo aproximar-nos do distrito assim como da igreja local com o objetivo de apoiarmos e auxiliarmos aos trabalhos familiares de forma regional nas nossas amadas igrejas e dessa forma fortalecermos as famílias tanto em nossas igrejas como em nossas cidades e bairros aonde estamos inseridos.


Louvamos a Deus por essa oportunidade de estarmos juntos com os amados lideres do distrito Oeste temos plena convicção que o Senhor nos abençoará de forma maravilhosa no distrito.

Queremos agradecer ao nosso querido pastor e reverendo Jonas e sua esposa Eliane pela acolhida do MiReFa, assim como a amada Igreja Metodista do Butantã pela acolhida e disposição de nos receber nesse sábado, Deus seja louvado por suas vidas, famílias e ministério. Aos queridos casais de Líderes e seus respectivos pastores e pastoras, muito obrigado por estarem ao nosso lado nesse chamado, estamos juntos nessa caminhada, contem conosco sempre, juntos caminharemos em direção ao chamado que o Senhor nos vocacionou.



Atenção queridos!!! Se preparem, pois, muito em breve estaremos em seu distrito, se você é líder de família ou casal na igreja local queremos conhece-los para juntos fortalecermos o chamado de Deus em nossas vidas e dessa forma irmos ao encontro das famílias que o senhor nos designar. Glória a Deus!

O próximo encontro será do distrito Norte na amada Igreja de Vila Maria no dia 26/04 ás 20h, você que é líder de família e casal, é o nosso convidado!


Um aviso importantíssimo para dividirmos com vocês. Segue nossa agenda Regional, gostaríamos muito que estivessem conosco nessas programações! Anotem aí......

  • 21/09/2019 - Encontro Regional de Família e Casais;

  • 01, 02 e 03/11/2019 – ACAMPAMENTO REGIONAL DE CASAIS.

O acampamento com vagas limitadas, nos procurem para realizarem a suas inscrições pois já podem ser feitas!!!

Abraços fraternais.

Renê e Leila Dantas

Coordenadores do Ministério Regional da Família - MiReFa


160 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page