top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Conferência Missionária 2019



No dia 13 de abril foi realizada a CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA na Catedral Metodista de São Paulo.


Tínhamos um painel com o tema SANTIDADE, AVIVAMENTO e CRESCIMENTO onde os participantes recebiam uma foto instantânea de lembrança da participação na Conferência.


Nosso Bispo Peres esteve presente e fez a abertura com uma palavra e oração.

Mas Jesus, aproximando-se, lhes disse: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo. - Mateus 28:18-20

Estavam presentes 53 Igrejas Metodistas, 3 igrejas de outras denominações, 44 pastores, sendo 6 superintendentes distritais (SDs) e o nosso Bispo. Participando cerca de 180 participantes.


Tivemos a parceria com o Departamento Criativo Regional, a qual nos privilegiou com uma banda completa, 12 músicos, 4 vozes, 3 instrumentos de sopro e o nosso coordenador Jonas Paulo conduzindo os participantes à um momento de adoração e louvor.


No formato de entrevista foram apresentados 6 trabalhos missionários da Igreja Metodista na 3ª Região, Itatiba, Eldorado, Embu Guaçu, Embu das Artes, Santana de Parnaíba e Caraguatatuba.


 

Ponto Missionário Metodista em Itatiba


Projeto Missionário Metodista em Eldorado


Congregação Metodista em Embu das Artes


Congregação Metodista em Santana de Parnaíba


Congregação Metodista em Embu-Guaçu


Congregação Metodista em Caraguatatuba


Os missionários do Projeto Plantar, Casé em Caçapava e Luiz em Bragança Paulista, apresentaram o andamento de cada projeto e seus frutos.


Projeto Plantar em Caçapava


Projeto Plantar em Bragança Paulista


Com o objetivo de ajudar as igrejas, a Câmara de Expansão Missionária distribuiu um material com uma proposta prática para evangelização.


Esteve conosco também o Pastor Rodrigo Leitão da Igreja Presbiteriana do Brasil de Itatiba, também responsável pela comunicação da IPB, trouxe uma palestra sobre evangelização na pós modernidade.


Nosso muito obrigado para os que participaram e para todos os voluntários que contribuíram para a realização desta Conferência.


Fotos


Painel


Que Deus abençoe!

Manoel Carlos Américo da Silva Gonçalves

Pastor na Igreja Metodista no Jabaquara e Coordenador da Câmara.


76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page