top of page
  • Foto do escritorBispo Peres

Edital de vagas no quadro Pastoral/2021


Jesus na manjedoura

IGREJA METODISTA

TERCEIRA REGIÃO ECLESIÁSTICA


EDITAL DE VAGAS NO QUADRO PASTORAL /2021

DISPÕE SOBRE O NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS NO QUADRO PASTORAL DA TERCEIRA REGIÃO ECLESIÁSTICA.


O Bispo Presidente da Terceira Região Eclesiástica da Igreja Metodista, no gozo das atribuições Canônicas e regimentais torna público através deste edital as vagas abertas existentes no quadro pastoral regional. As vagas serão atribuídas nos termos da “Orientação Episcopal Acerca de Designação de Novos/as Obreiros/as e Acesso ao Aspirantado”, regendo-se pelas disposições do Edital publicado em março de 2021.

  1. Em cumprimento ao regulamento do regime de nomeações pastorais, categórico em afirmar, que o acesso a ordem presbiteral e ao pastorado se dá mediante existência de vagas no quadro pastoral da Região Eclesiástica, venho por meio deste edital declarar que foram abertas vagas no presente instante, para o ano de 2022 no quadro pastoral da Terceira Região Eclesiástica em número de 5 (cinco).

As vagas no quadro pastoral da 3ª RE, para 2022 serão preenchidas de acordo com a “Orientação Episcopal Acerca de Designação de Novos/as Obreiros/as e Acesso ao Aspirantado”, mediante seleção dos/das candidatos/as inscritos/as no primeiro semestre deste ano.


São Paulo, novembro de 2021.


Bispo José Carlos Peres

Bispo Presidente da Terceira Região Eclesiástica.

227 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page