top of page

Experiências e Expectativas marcam a Igreja Metodista em Santana de Parnaíba

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado; e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação do século.” – Mateus 28.19-20

Este é um dos últimos encontros do Senhor Jesus com os seus discipulos, antes da Sua ascenção na Galiléia. Encontramos aqui de forma simples o plano de Deus para a sua Igreja.


Encontramos neste texto a razão fundamental pela qual a igreja deve trabalhar.


Deus tem um propósito par nós como Igreja Metodista em Santana de Parnaíba, temos vivenciado experiências marcantes nesse ano , além da USPJ 2017 e  com cada vez mais pessoas se a chegando , hoje temos uma igreja vibrante e ativa, devemos estar bem certos disso e para exercemos nosso papel no Reino de Deus sendo edificados por Ele como pedras vivas de uma Edificação muito superior que é a Casa de Deus. Cada um tem um papel importante e nenhum destes ingredientes pode faltar.

Estamos na etapa final de nossa construção, nossa igreja Mãe Metodista em Itaberaba tem sido fundamental nesse período não apenas investindo mas caminhando ao nosso lado ministerialmente, agora chegou a fase de acabamento, nossa inauguração está prevista para o inicio de 2018 e esperamos todos vocês, esse é o nosso sonho, e uma realização do Reino de Deus.


Que possamos juntos ser uma comunidade de Fé relevante em nossa cidade espalhando o amor a graça e a Paz de Cristo.


Deus É Bom em todo o tempo.

por Lucas Gomes

Pastor na Igreja Metodista em Santana de Parnaíba


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page