top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Ministério Regional da Família promove um encontro de líderes

“Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança.” - Provérbios 11:14


Queridos nada como ter um tempo precioso ao lado de homens e mulheres designados por DEUS, para o pronto caminhar em direção aos sonhos do nosso Pai.


No dia 03/04 nós do Ministério Regional da Família (Mirefa) nos reunimos para um tempo de planejamento e alinhamento na caminhada, com o objetivo de permitir que Deus nos use de forma incondicional em direção aos sonhos e as realizações que estão no coração Dele, nesse dia em questão tivemos o privilégio de ser recebido pelo casal anfitrião Fabio e Vanusa, líderes do Mirefa e líderes de família da Igreja Metodista em Santo Amaro para esse tempo precioso de encontro.


Nesse encontro foram alinhados os próximos objetivos para o segundo semestre do ano entre alguns deles temos, o Encontro Regional de Família que ocorrerá em setembro e o Nosso tão esperado ACAMPAMENTO REGIONAL DE CASAL, que ocorrerá no mês de novembro de 2019. Amados se preparem pois teremos muitas novidades pela frente!!!!! Gloria a DEUS.


Queridos líderes do Mirefa, registramos aqui o prazer de estar ao lado de vocês nessa caminhada. Louvamos a DEUS pela vida e família de vocês, que o Senhor continue abençoando a todos vocês de forma extraordinária.


Um agradecimento especial ao nosso amado pastor Reverendo Marcos Garcia pelo carinho e parceria de sempre obrigado pelo acompanhamento e disposição de nos abençoar, agradecemos também a nossa Igreja querida, Metodista em Santo Amaro por nos acolher em mais esse compromisso.


Um enorme abraço.



Renê e Leila Dantas

Coordenadores do Ministério Regional da Família.


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page