top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Faculdade de Teologia realiza Culto de Designação

Os estudantes seminaristas recebem as designações no culto realizado na última sexta-feira, 22 de março.


Na última sexta-feira, 22 de março, a Faculdade de Teologia realizou o Culto de Designação dos alunos e alunas recomendados/as pela Igreja Metodista no Brasil.


Este ano o mesmo culto contemplou os estudantes dos períodos matutino e noturno, onde 90 seminaristas do 1°, 2° e 3° anos, recomendados de todas as Regiões Eclesiásticas receberam suas designações em igrejas locais da 3ªRE onde atuarão até o início de 2020, quando recebem nova designação.


O Rev. Prof. Paulo Garcia, reitor da faculdade, acolheu e apresentou o Revmo. Bispo José Carlos Peres e o Rev. Henrique Leal, Assessor Episcopal ressaltando a importância da parceria entre a Faculdade de Teologia, a Igreja Metodista no Brasil e a 3ª Região Eclesiástica, a qual tem a vocação de participar na formação e acolhimento de alunos e alunas que chegam das diversas regiões.


A prédica foi realizada pelo Bispo Peres sobre o tema “Ligados em Cristo e no poder de Deus”, expressando a necessidade de “ajustar o alvo para não perdermos a direção que Deus tem para nós”. Ele também se dirigiu aos seminaristas, reforçando a responsabilidade que assumem sendo designados para atuação nas igrejas da região.


O ato de designação com anúncio e entrega dos certificados aconteceu após o momento de oração e benção do Bispo Peres sobre a comunidade acadêmica da Faculdade de Teologia.





Fateo

Faculdade de Teologia da Igreja Metodista



272 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page