top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Mês de aniversário da IMAF – 75 anos!

“E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espirito sobre toda carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões.” - Joel 2:28

Estamos celebrando um ano especial em nossa igreja Metodista da Água Fria. Durante todo o ano, a cada mês uma atividade especial para celebrar e agradecer a Deus pela jornada missionária em nosso bairro há 75 anos.


Contudo, o mês de Junho é muito especial para nós porque nele, em 1943, nasceu a igreja Metodista no bairro da Água Fria. Desde então profecias e sonhos direcionaram a jornada missionária dessa igreja onde homens e mulheres, jovens, crianças e idosos juntos trabalharam e trabalham pela missão de espalhar a santidade bíblica.


No ultimo mês de Junho tivemos a alegria de realizar cultos de ação de graças com a seguinte programação: Cada domingo os cultos matutinos foram conduzidos pelos seguintes ministérios: dia 03- homens, dia 10 as mulheres, dia 17 a mocidade e dia 24 as crianças. Também celebramos nos cultos vespertinos com convidados especiais, a saber: Dia 10 Os Vencedores por Cristo, dia 17 Evangelista Edson Teixeira e dia 24 Bispo José Carlos Peres. Aos sábados celebramos dia 16 reunindo os casais para o “jantar romântico” e dia 23 Culto Fusion encontro da mocidade, jovens e juvenis!


Foi um mês em que celebramos com alegria com irmãos e irmãs da igreja local e convidados especiais, a gratidão a Deus pelos 75 anos de historia missionária de uma igreja que avança com ponto missionário em vila Albertina e celebra trinta anos de CEI através da AMAS local acompanhando crianças em seus primeiros passos de vida.


As festividades continuam até final do ano, mas queremos testemunhar e repartir com a terceira região o que realizamos em Junho expressando nossa alegria em fazer parte do corpo de Cristo através da Igreja Metodista!

Ministério de comunicação.


Ministério de Comunicação

da Igreja Metodista da Água Fria


57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page