top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Missão Metodista em Petrolina

Atualizado: 17 de set. de 2018

Breves Notícias de agosto de 2018.


Povo metodista em Petrolina atravessa o Rio São Francisco e chega a Juazeiro


Uma das boas notícias do mês de agosto foi a chegada da Missão Metodista em Petrolina na cidade de Juazeiro, na Bahia. A cidade, com aproximadamente 250 mil habitantes, vem experimentando grande desenvolvimento.


Estamos no bairro Antônio Guilhermino – que faz parte do “Juazeiro 8”. O bairro é marcado por muitos desafios, mas também por muitas oportunidades para o anúncio do evangelho. Estamos empenhados na salvação de almas para o Reino de Deus. Deus seja louvado!


Atividades evangelísticas

Nossa presença em Juazeiro foi marcada por duas atividades evangelísticas. Primeira: Evangelismo de Rua”. Uma equipe de vinte pessoas, no sábado, dia 4 de agosto, percorreu o bairro convidando os moradores para conhecer os trabalhos da Missão. A equipe também distribuiu folhetos e exemplares do devocionário No Cenáculo. Segunda. A realização do primeiro culto no novo espaço de adoração. O culto de dedicação a Deus do novo espaço aconteceu no dia 5 de agosto e foi marcado pela presença de mais de 100 pessoas.


Visita da COREAM

Entre os dias 28 e 30 de agosto recebemos a visita da Revda. Cristiane Capelete Pereira e do Prof. Aser Gonçalves, membros da Coordenação Regional de Ação Missionária (Coream), da Terceira Região. A visita foi feita em caráter pastoral com o propósito de conhecer a Missão em Petrolina e Juazeiro, buscando formas de estreitar as relações pastorais e administrativas entre a Terceira Região e a Missão Metodista em Petrolina.

Bispo Geoval, esposa e membros da Coream

Precisamos de sua parceria

Sempre é bom e oportuno contar com suas orações, simpatia e com o seu apoio financeiro.

Esperamos seu contato.

Até breve!


Bispo Geoval e irmã Vera

Pastoreando a Missão Metodista em Petrolina/PE


 

Missão Metodista em Petrolina Avenida Jatobá, 171 - Jatobá II, Petrolina/PE - CEP: 56332-385

Missão Metodista no N 10 Rua “C”, 134 - Petrolina/PE


Banco Santander

Agência 4008 - Petrolina/PE

Cc: 01047855-8

CPF: 056.147.758-20


(87) 8873 2625/ (87) 9168 3208


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page