top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

O sobrenatural em nosso meio

A Conferência Toque de Poder recebeu mais de 650 pessoas

entre os dias 24 e 26 de junho. A comunidade da Catedral Metodista

acolheu a todos com muito carinho e cuidado.


As pessoas foram atraídas pelo amor, alimentadas pela graça e despertadas pelo espírito por meio das ministrações de louvor feitas pelos Pastores Hygor Junker (e banda) e Adhemar de Campos; e também por Guga Xavier, Melk Villar, Netto (e banda); e pelas ministrações da Palavra feitas pelos Pastores Pedro Estrella, Jeremias Pereira e Edmeia Williams.


Encontro profético


Exortação, edificação e consolo foi o resumo de um encontro essencialmente profético, que foi da denúncia do pecado e a necessidade de reconhecimento, perdão e volta, até a chamada ao desafio de viver o novo, no novo.


24/06 - segunda-feira


25/06 - terça-feira



26/06 - quarta-feira



Lançamento


Durante o evento aconteceu o lançamento do livro “Pais e Mães que Oram – colocando gerações no altar”, organizado por Soraya e Junior Junker – coordenadores do Projeto Cenáculo. O livro é uma produção da Editora Angular. O evento contou com a presença do Bispo José Carlos Peres e da Pastora Joanna Darc – Secretária Nacional de Vida e Missão da Igreja Metodista.



Que o Senhor da obra derrame chuvas de bênçãos sobre todos os envolvidos, refrigerando, saciando, alimentando, sarando e enviando na direção do infinitamente mais.


Orando e crendo,

Soraya e Junior Junker

Ministério Toque de Poder, Coordenadores do Projeto Cenáculo de Oração.


88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page