top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Poder Sem Limites

Igreja Metodista em Praia Grande

Vivemos em dias que temos acesso a tudo: informação, conhecimento, entretenimento e etc. Porém nem sempre temos acesso a nós mesmos e nem ao poder que Deus colocou em nós. Durante todo o feriado de carnaval, iniciamos em nossa igreja local algo que Deus gerou em meu coração a alguns anos, uma ideia que foi ministrada primeiro em mim e o de pude-me redescobrir como ser humano, como cristão, como filho, como pai e como pastor. Essa redescoberta não veio só na área da espiritualidade, veio para impactar todas as áreas da minha vida; não quis deixar isso só para mim, nem só em mim então oramos e chamamos líderes e pessoas de nossa igreja que compraram nossa ideia e nosso sonho e assim realizamos o nosso 1°PSL (Poder sem Limites).



Foram dias de muito entendimento, edificação e aperfeiçoamento dos santos durante estes dias, com testemunhos diversos de transformação e de realização.


Todo o conteúdo do seminário foi pensado e planejado para o tempo e que nós cristãos estamos vivendo em que muito de nossos problemas não é apenas na área espiritual, mas também de cunho emocional e comportamental.


Procuramos criar, pautar e fundamentar todo o seminário com conteúdo da psicologia positiva, bíblico teológico, programação neurolinguística. Foi algo impactante poder juntar todo conhecimento nessas áreas e trabalhar na vida das pessoas de nossa comunidade. Foram anos de pesquisa e de oração para essa realização desta programação impactante que foi o seminário Poder Sem Limites 2019.



Em resumo o que ministramos nesse seminário não foi apenas mais uma informação, mas a direção que muitos precisam para transformar com Deus o que é impossível em várias partes de pequenos possíveis! Eu como pastor creio que esse seminário que Deus nos deu não é para ficar apenas com nossa igreja local e por isso eu e nossa equipe estamos à disposição de servir a sua comunidade local com essa ferramenta do derramar do poder sem limites de Deus.


Que se levante em nosso tempo uma geração de Poder e impacto no Poder de Deus pelo Seu Espírito!


Israel Alcantara da Rocha

Pastor na Igreja Metodista em Praia Grande e Coordenador de Discipulado Regional junto a área nacional.


209 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page