top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Rumo ao Norte

"Do norte vem luz dourada;

Deus vem em temível majestade."

Jó 37:22


"Rumo ao Norte" é um evento realizado a cada dois meses pelas igrejas do distrito norte da Igreja Metodista 3RE com um formato de culto diferenciado, com muito louvor e adoração.


A primeira realização de 2018 aconteceu no final de fevereiro, na Igreja Metodista em Parque Jurema. O Ministério Toque de Poder trouxe a ministração do louvor e da palavra de Deus com o tema "Intimidade", uma mensagem forte e desafiadora. Este é o nosso desejo, que a cada culto, a cada ministração, a cada ajuntamento do povo de Deus, sejamos alinhados com os propósitos do coração de Deus, para nossa vida pessoal e comunitária.

"Temos vivido uma experiência maravilhosa de conexidade e unidade", ressaltou a Pastora Helena.

A intensão é que programação atenda a demanda da juventude do Distrito. Para nossa alegria não só a juventude tem marcado presença, mas tem se tornado uma programação da Igreja Metodista, onde famílias e pessoas de diferentes faixas etárias tem se juntado a nós.


Em abril nos reuniremos mais uma vez, fique ligado nas redes sociais para saber onde será nosso próximo encontro! Acesse nossa página, siga-nos para que possa ficar por dentro das programações!


Deus nos abençoe! Paz!

Helena Rezende Fiorini e Tiago Prado

Pastora na Igreja Metodista em Vila Maria (SD do Distrito Norte) e Pastor na Igreja Metodista em Parque Jurema


99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page