top of page
  • Foto do escritorSede Regional

Salmo 27

Esse texto faz parte da partilha de textos bíblicos que foram feitos, via WhatsApp, para inspiração da diretoria da Federação de Mulheres da 3ª RE.

(Categoria: Mulher)

Mulher orando

Neste texto o salmista declara que Deus é a sua salvação e fortaleza, por isso indaga: “A quem temerei?”. Ele reconhece a presença de malfeitores e inimigos, mas sabe que eles tropeçam por causa da proteção de Deus. O salmista afirma que ainda que um exército se levante contra ele, sua confiança estará no Senhor. Aliás uma coisa ele deseja: habitar na casa do Senhor e contemplar Sua beleza por toda a vida.


O salmista encerra a cântico pedindo a Deus que ensine a ele o caminho e não permita que os adversários prevaleçam. Ele crê que verá a bondade do Senhor durante sua vida aqui e também na eternidade. Conclama a todos que esperem no Senhor, tenham bom ânimo e fortaleçam o coração, mantenham a comunhão com o Deus de Israel.


O nosso desejo pela presença de Deus pode ser satisfeito caso vivamos em conformidade com as verdades expressas neste salmo.


É importante ter a convicção de que esperando em Deus veremos Sua bondade, teremos bom ânimo, seremos fortalecidos e habitaremos com Ele eternamente.

Amém.


*Reflexão de Sérgio Gama Lavoura


Madalena Sanchez de Souza

Superintendente do Distrito Leste 2

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mateus 5

Salmos 51

bottom of page