top of page
  • Foto do escritorSede Regional

Salmos 51

Esse texto faz parte da partilha de textos bíblicos que foram feitos, via WhatsApp, para inspiração da diretoria da Federação de Mulheres da 3ª RE.

(Categoria: Mulher)


Este salmo nos faz perceber que pecamos, mas podemos, com certeza, pedir socorro ao nosso Pai para que tenha misericórdia sobre nossas vidas.


Vivemos este momento de reconhecer nosso pecado e acreditar na misericórdia de Deus pois Ele nos lava com hissopo. O que é hissopo? (planta antibacteriana – mencionada na Bíblia como símbolo purificador). O que precisamos fazer hoje? (lavar frequentemente as mãos, usar álcool gel).


Creio que durante este período de quarentena temos nos voltado mais a Deus por intermédio da oração; fazendo leituras bíblicas; cantando louvores; e pedindo o Seu perdão.


No final do capítulo, no versículo 18, encontramos: “Faze bem a Sião, segundo a tua vontade; edifica os muros de Jerusalém”. Este é o nosso pedido: “Edifica os muros do nosso Brasil”.


Tem um cântico que fala que quando o Senhor for nossa prioridade teremos que dobrar os nossos joelhos e nada nos acontecerá pois Ele é o Deus da nossa vida, Deus da nossa história e vai sempre nos honrar.


Um grande abraço a todas as amigas de caminhada.


Léa Aparecida P. Rosa

Superintendente do Distrito Vale do Paraíba

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mateus 5

Salmo 27

bottom of page