top of page

Sociedade de Mulheres da Igreja Metodista no Ipiranga

Atualizado: 20 de fev. de 2018



A Sociedade Metodista de Mulheres e a sua presidente, Odila Socoloski, atendendo ao sonho da sócia Noêmia e depois confirmado pela sócia Irani, transformaram em Projeto a Confecção de roupas infantis para a Missão Metodista em Petrolina-PE. Assim, no final de 2017 foi feita a exposição, oração e envio das 150 peças de roupas para as crianças desta importante Missão no sertão do nordeste brasileiro. Resposta do bispo Geoval:

"Essas atitudes de preparar e enviar roupas para atender às necessidades sociais das crianças é um gesto que nos enche de alegria e fortalece nossas ações missionárias. Atender a criança com um gesto concreto de oferecimento de algo, diminui a distância entre as pessoas e possibilita de forma especial uma aproximação ao Evangelho da Graça oferecido pelo Senhor Jesus. Assim sendo, nossa atitude é de gratidão à iniciativa das irmãs em participar de forma concreta dos sinais de esperança que anunciamos em nossas pregações, educação cristã, nas visitas pastorais e em tantas outras que realizamos atendendo os desafios e as oportunidades que nos motivam na pratica da Missão aqui no sertão do Pernambuco".

Este ano, daremos continuidade ao Projeto para atender mais crianças. Parabéns à nossa sociedade por este gesto de solidariedade e vida missionária.


por Nadir Cristiano

Pastor na Igreja Metodista no Ipiranga


55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page