top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Vigília Regional 2018

"Somos de Cristo!" - 1 Co. 3.23

Na sexta-feira, dia 4 de maio, cerca de 300 pessoas estiveram presentes numa noite de Vigília sob o tema: Somos de Cristo. Com a presença do Bispo Peres e representantes dos 10 Distritos da Região, a Vigília, que é coordenada pelo Ministério Toque de Poder, teve inicio às 22h30 com a tradicional sopa e se estendeu até as 6h30 do dia seguinte com um delicioso café.


A cada 30 minutos ministrantes dos Distritos se revezavam em momentos de louvor, Palavra e oração, tendo como pano de fundo o desafio do projeto Plantar: Plantar, Regar e Colher, as ministrações trouxeram reflexões sobre nosso compromisso: Somos Semeadores de Cristo, Somos Cuidadores de Cristo, Somos Ceifeiros de Cristo.


"Preparar o terreno" foi a abertura ministrada pelo Ministério Toque de Poder e Bispo Peres, seguindo a temática proposta.


"Somos Plantadores de Cristo" (Semear), precisamos orar para discernir onde investir, ondeDeus poderia ter escolhido qualquer terreno, mas escolheu a vida humana. Fazemos da Sua escolha, nossa escolha.

"Se queres colher em um ano, deves plantar cereais. Se queres colher em uma década, deves plantar árvores, mas se queres colher a vida inteira, deves educar e capacitar o ser humano". - KAWANTSU - Filosofo chinês - sec III AC;

"Somos Cuidadores de Cristo" (Regar), precisamos orar para continuar investindo na coisa certa, vigiando sobre o que foi semeado para que Deus manifeste Seu favor. Devemos orar depois de semear.

“Uma coisa é colher, outra é plantar, colheita é receber, plantio é dar. Não faça com que a pressa de colher, estrague o seu momento de plantar.” - Geir Campos;

"Somos Ceifeiros de Cristo" (Colher), o crescer é de Deus. Não conseguimos interferir, mas podemos participar em oração, pedindo para ver acontecer.

“E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.” - Mateus 21:22

Homens, mulheres, entre pastores, pastoras e leigos, e um grupo significativo de jovens e juvenis, que não arredou o pé e nem retirou a mão, amanheceu o dia em oração, crendo na colheita e desafiados a manter a oração a favor das cidades do projeto, obreiros e vidas que cremos, serão alcançadas.


Nossa gratidão a cada homem  e mulher de Deus, que pôs a mão no arado a favor dessa obra (ornamentando, fazendo contatos, divulgando, fotografando, ministrando, cozinhando, limpando), servindo em todas as áreas; A Catedral Metodista pela acolhida, e ao nosso Bispo Peres pela presença, confiança e liberdade de trabalhar.


Orando e Crendo,

Soraya e Junior Junker

Ministério Toque de Poder, coordenadores do Projeto Cenáculo de Oração.

Fotos: Breno Barreira


148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page