top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Celebração dos 25 anos de Metodismo no Piauí é marcada pela presença do Bispo Marcos Garcia



Em uma visita marcante ao Campo Missionário no Estado do Piauí, o Bispo Marcos Garcia reforçou a missão e celebrou os 25 anos de Metodismo no estado. Durante sua estadia, o Bispo percorreu diversas igrejas, participou de cultos, reuniões pastorais e momentos especiais de comunhão com os fiéis. Sua visita trouxe inspiração, encorajamento e renovação espiritual para os membros das igrejas metodistas, fortalecendo o compromisso de levar a mensagem de esperança e amor às comunidades locais.


A visita do Bispo Marcos Garcia ao campo missionário no Estado do Piauí marcou um momento de grande importância para a comunidade metodista. Durante sua estadia, o Bispo reafirmou o compromisso com a missão, colocando-a em prática e celebrando os 25 anos de Metodismo no estado. Sua presença trouxe inspiração e encorajamento para os membros das igrejas, fortalecendo a fé e promovendo a união entre os fiéis. Foram momentos marcantes na Igreja Metodista Central em Teresina, na Igreja Metodista no Roncador, na Igreja Metodista no Dignidade e na Igreja Metodista em Demerval Lobão. Essas igrejas representam a força e a relevância do Campo Missionário para a 3ª Região da Igreja Metodista.


Durante a visita, o Bispo Marcos Garcia percorreu diversas igrejas metodistas, reunindo-se com a equipe pastoral e participando de cultos e encontros especiais, como reunião pastoral e encontros de batismos. A celebração dos 25 anos de Metodismo trouxe renovação espiritual e fortaleceu os laços de comunhão entre os membros. A mensagem do Bispo reafirmou a importância da missão, incentivando a continuidade do trabalho de propagação do evangelho e a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Com essa visita, o Metodismo no Piauí se fortalece para enfrentar os desafios futuros, confiante na ação de Deus e na dedicação de seus fiéis.



67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page