top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Café da Família - Distrito Norte

"Então, fizeram sinais aos companheiros do outro barco, para que fossem ajudá-los. E foram e encheram ambos os barcos, a ponto de quase irem a pique." - Lucas 5.7


Graça e Paz amados irmãos!


Nosso coração se encheu de alegria pois no dia 26/04 na Igreja Metodista em Vila Maria tivemos um tempo precioso com os/as Pastores/as e líderes de família das igrejas locais do distrito Norte. Ali compartilhamos sonhos e projetos para nossa caminhada de fé junto às famílias da nossa região.


Dentre muitos assuntos abordados um deles foi sobre a importância de estarmos unidos no trabalho ministerial, um ao outro dando suporte, ajudando, incentivando, sendo conexionais. Muitas ideias e propostas surgiram para o enriquecimento da nossa prática enquanto Ministério Regional da Família (MIREFA) e Ministério Local e, cremos que com a ajuda de Deus faremos um trabalho de excelência!



Foi bom demais esse café! Agradecemos a Deus por mais essa oportunidade!


Agradecemos também a SD do Distrito Norte, Pastora Helena, aos Pastores Washington e Luiz Carlos por aceitarem o convite para participarem do nosso café, bem como aos líderes de família das igrejas locais que são ponta de lança, a saber:

  • Ricardo e Elane da Igreja Metodista em Vila Mazzei e Líderes Regional;

  • Pastora Helena e os casais de líderes Denilson e Ana Paula, Carlos e Regiane da Igreja Metodista em Vila Maria;

  • Pastor Washington e Nane e o casal de líderes Josemar e Zilma da Igreja Metodista em Vila Medeiros;

  • Pastor Luiz Carlos e o casal de líderes Paulo e Sonia da Igreja Metodista em Água Fria.


Gratidão à amada Igreja Metodista em Vila Maria pela acolhida e à nossa irmã Cleide que tão carinhosamente colaborou com Ana Paula e Regiane na preparação de um delicioso lanche para nos abençoar!


Fraternalmente.


Renê e Leila Dantas

Coordenadores do Ministério Regional da Família.


76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page