top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Caliju 2018

Atualizado: 3 de mai. de 2018



Nos dias 20 a 22 de abril a Igreja Metodista em Vila Formosa, recebeu o primeiro evento regional de juvenis desse biênio: o CaLiJu – Capacitação de Liderança Juvenil.


Como Federação, vimos a necessidade de reunir nossa liderança para fortalecermos nossos laços e resgatar o que havia se perdido ao longo do tempo. Esse momento foi precioso demais para as nossas vidas e para os SD’s e conselheiros/as que estiveram lá conosco.


O tema “IN...”, foi trabalhado no sentido de construir um caminho para a integridade, e de forma criativa, pudemos trazer toda a temática dos cultos e oficinas com base nesse “IN...”.

Na sexta-feira à noite foi trabalhada a integração do pessoal com dinâmicas e com a palavra levada pelo pastor assessor da federação, Tiago Valentin.


No culto do sábado de manhã falou-se sobre as intenções dos nossos corações ao assumirmos a posição de líderes dentro da igreja.


À tarde ocorreram duas oficinas, uma sobre intimidade e a outra, com foco especial para os SD’s, foi uma injeção de ânimo.


À noite tivemos nosso culto com o tema incendiados e com certeza é assim que ainda estamos!


No domingo, para finalizarmos o evento, tivemos uma aula de escola dominical, dada pelo nosso conselheiro regional, tio Oseias (conselheiro regional dos juvenis), com o tema in/out, trazendo a ideia de que é de dentro para fora e que tudo o que foi aprendido deve ser levado para além das quatro paredes de uma igreja para que possa causar verdadeiras transformações na vida dos nossos amigos que ainda não conhecem a Jesus.

Temos vivido uma nova fase, na qual temos reconhecido que somos a geração que carrega a responsabilidade e o privilégio de falar do amor de Jesus e viver de uma maneira que agrade ao Seu coração. Também temos visto o agir simples, porém poderoso de Deus em nosso meio, onde Ele tem cumprido Suas promessas em nossas vidas.


Acreditamos que os frutos dessa CaLiJu já estão sendo gerados e no tempo certo serão colhidos, para a honra e glória do nome do nosso Deus.


O desafio para os juvenis da nossa Região é que entrem nessa conosco, que caminhem de acordo com o que Jesus nos diz e que sejam testemunhas daquilo que o Senhor tem feito, “pois não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos” (Atos 4:20). Também lançamos o desafio para o nosso Acampamento Regional 2018, para o qual esperamos a presença de todos para que possamos aproveitar a presença do Papai em nosso meio, aprender mais sobre Sua palavra e estar cada dia mais perto do Seu coração!


Agradecemos todas as orações e todo o apoio que temos recebido e nossa gratidão também pertence a Jesus, que nos tem dado sonhos e a oportunidade de realiza-los! #DeusÉDeus


Com amor, FeMeJu 3ºRE – 2018/2019

Marina Barone

Vice-presidente da FeMeJu


181 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page