top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Escola Bíblica de Férias 2018 na IM Vila Formosa

Nos dias 20, 21 e 22/07 a Igreja Metodista em Vila Formosa realizou mais uma Escola Bíblica de Férias. Contamos com cerca de 75 crianças!

A Igreja e todos os ministérios se envolveram e contribuíram para a grande bênção que foi essa EBF. Trabalhamos com o tema do material do Departamento Nacional de trabalho com crianças da EBF 2018

"Crianças na luz, Brilha Jesus".

No primeiro dia tivemos história em teatro de sombras, oficinas de ciências (experiências sobre eletricidade, com circuitos elétricos de verdade!!) e de luz (pintura em painel e pintura de rosto com tinta neon refletida na luz negra, túnel com pisca pisca e livre exploração de materiais que brilham no escuro). No segundo dia tivemos almoço e oficinas de slime, bolas, atividades físicas e judô (em pareceria com a Igreja Metodista de Itapecerica da Serra, que nos cedeu professores especializados na modalidade). No último dia tivemos um delicioso café da manhã, uma reflexão sobre as marcas da pessoa que tem a luz de Jesus e uma oficina confeccionando uma lanterna para levarem de lembrança. Tudo isso, claro com trilha sonora de vários cânticos de louvor. Podemos ver o cuidado do Senhor em cada detalhe. As crianças saíram muito felizes e impactadas com tudo que vivenciaram. A devolutiva por relato delas e dos pais foi que simplesmente amaram.


O trabalho foi árduo, incluindo 3 dias (tarde e noite) de preparo de tudo e montagem das salas, mas o resultado foi gratificante e especial. Se apenas uma criança que ali esteve realmente crescer brilhando na luz de Jesus já terá valido a pena.

Louvado seja Deus pela vida de cada irmão e irmã que de alguma forma contribuíram para o sucesso da nossa EBF. Deus continue levantando servos e servas para o trabalho com os pequenos, pois deles é o Reino.


Angélica Garcia

Membro da Igreja Metodista em Vila Formosa (Ministério Infantil)


94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page