top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Em Caçapava o sonho se torna realidade

No domingo, 10 de abril de 2022, o sonho se tornou realidade, a fé se transformou em milagre. Neste dia, tivemos o privilégio de inaugurar oficialmente o templo da Igreja Metodista em Caçapava.


Um dia muito especial para a comunidade em Caçapava. Foi um tempo para cultuar ao Deus Todo-Poderoso que foi capaz de realizar muito mais do que pedíamos e sonhávamos: uma nova casa para adorar ao Senhor. Só temos uma palavra a dizer:

gratidão!

Agradecimentos

Agradecer a Deus, em primeiro lugar, por nos sustentar em todo tempo; agradecer ao bispo José Carlos Peres; à liderança da Igreja Metodista na 3a Região Eclesiástica que creram ao semear esse desafio; aos coordenadores da Câmara de Expansão Missionária pelo acompanhamento e mentoria; nosso agradecimento a todos e todas que foram e são nossos parceiros em oração e se dedicaram a interceder e crer na promessa; ao Distrito do Vale do Paraíba, por ter em sua essência uma raiz missionária; às igrejas que tanto nos apoiam, essa vitória também é de vocês.

A vitória é nossa!


Foi muita alegria ver a igreja reunida em um local com sua identidade; o concretizar desse passo aumentou a fé e a esperança de todos que ali estavam; do desfazer do laço – que estava na porta da entrada – ao momento de ceia que marcou nossas vidas; dos louvores ao teatro que ilustrou o sonho do Senhor; da palavra ministrada – que edificou a todos –, às orações feitas; em todos os momentos sentimos o agir e o cuidado de Deus em cada detalhe.


Uma nova história começa aqui na cidade de Caçapava: uma cidade que mana leite e mel. Os desafios não acabaram, pelo contrário, temos objetivos a serem conquistados e o propósito de expandir a obra. O Senhor nos diz: sejam fortes e corajosos, pois estarei com vocês.


Muitos são os planos, projetos e possibilidades. Que o Senhor nos conduza pelos caminhos certos e direcione os passos a serem dados no Seu tempo.



Carlos Eduardo Rosa de Souza

Pastor na Igreja Metodista em Caçapava

Uma Comunidade Missionária a Serviço do Povo


285 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page