top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

Família: Um projeto de Deus


A Família é um Projeto de Deus para ser canal de bênção nesta terra. O Ministério Regional de Família (MIREFA) tem como objetivo dar suporte às igrejas da Região para restauração de casamentos e famílias, fortalecer relacionamentos conjugais, salvar almas e levantar lideranças nessa área nas igrejas locais. Dentre suas propostas de restauração, apresentamos a possibilidade da realização do Encontro de Casais com Cristo (ECC) Regional, atendendo aos distritos.


O pastor Eduardo Seixas Júnior, SD do Distrito Sorocaba, nos desafiou para a realização do ECC. O MIREFA, mesmo ainda não dispondo de equipe fixa e nem de material para realizar uma programação de tão grande porte, solicitou a ajuda da equipe do Ministério de Casais da IM Campo Belo, bem como todo o seu aparato de material, com a autorização do pastor Marcio Arbex.


Nos dias 17 e 18 de março estiveram em São Roque quinze casais encontristas, a maioria das igrejas do distrito Sorocaba e trinta e um casais equipantes de diferentes igrejas metodistas e de outras denominações que se dispuseram a contribuir com esta obra sobrenatural para alcançar vidas e firmar princípios bíblicos para restauração de casamentos.


O MIREFA vivenciou uma experiência inovadora como equipe e casais encontristas: a conexão e o serviço interdenominacional atendendo ao que Jesus fala na sua oração sacerdotal com respeito ao seu Reino: que o seu povo seja um ( João 17.21).


Como o ECC trata o casal com estratégias de surpresa, pouco podemos revelar, mas deixamos aqui algumas fotos e vídeo daquilo que aconteceu lá em São Roque, agradecendo a Deus pela vida dos casais que foram impactados por esta ferramenta sobrenatural de ajuste conjugal.

Carmen e Daniel Iroza

Coordenadores do Ministério Regional de Família


152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page