top of page

Iluminando Vidas

Atualizado: 20 de fev. de 2018


“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mateus 5.16)

Na última quinta-feira, 30 de novembro, a Igreja Metodista em Praia Grande -Distrito Litoral - realizou a Festa das Células (Macro célula) e Ações de Graças, com todas as 24 células da Igreja Local, cerca de 200 pessoas (entre adultos, jovens, adolescentes e crianças em células), alcançadas nos quatro anos que Deus permitiu pastorearmos esta Igreja. Foi a maior festa que já fizemos até aqui.


Nossa Igreja ficou sem espaço suficiente, sem cadeiras o suficiente, pois além dos membros da Igreja mãe e Ponto Missionário, estavam também frequentadores esporádicos. Tivemos uma grande concentração de pessoas que pertencem as nossas células. Foi uma noite marcante e uma festa poderosa, marcada pela presença de Deus através das pessoas, pois cremos que quando nos reunimos, cada pessoa que participa, seja da Igreja ou da Célula expressa a ação de Cristo em cada uma delas.


Tivemos algumas células apresentaram músicas e danças tudo para honra e glória de Cristo.


Compartilhamos uma Palavra de impacto para cada célula sobre a Luz de glória que possuem o Pai o Filho e a Palavra e que essa Luz precisa ser compartilhada, espalhada, anunciada, e demonstrada a outras pessoas, para que Cristo venha iluminar nossas vidas. Estamos em um mundo de densas trevas espirituais, cercado por luzes artificiais que não geram vida, não geram a vida de Cristo. Como aprendi com minha mãe: “filho na vida nem tudo que reluz é ouro...” ou como ouvimos como dito popular entre os crentes: “Só Cristo é joia o resto é bijuteria!”, na vida cristã e no discipulado não basta brilhar, temos que gerar vida! Um brilho com obras que glorifiquem a Deus, o Pai. Cremos que cada cristão é um ser portador da Luz do Evangelho (1Ts 5.5) e estamos nos preparando para em 2018 acendermos mais luzes em novas vidas aqui em nossa cidade.

Brilhando a Luz de Cristo, por Cristo e em Cristo.


por Israel A. Rocha

Pastor na Igreja Metodista em Praia Grande


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page