top of page
  • Foto do escritorSede Regional 3RE

PM em Momento com Deus

Visando cobrir espiritualmente de todo mal em oração em 2017 a Igreja Metodista em Mogi das Cruzes se envolveu com o trabalho já desenvolvido no Estado de SP pela Associação dos PMs de Cristo, com devocionais "Momento com Deus", no 17º Batalhão da Polícia Militar em Mogi das Cruzes, junto a equipe administrativa da PM.

Também temos estreitado laços de respeito e amizade com aqueles que cuidam do policiamento na região do Alto Tietê.


Com reuniões todas às sextas-feiras, por alguns minutos, com cerca de 20 PMs, temos visto e ouvido sobre o agir de Deus na vida do Comandante, dos Sargentos, dos Cabos, e isso é o mais importante!


Temos ouvido deles mesmos relatos sobre a paz e calma que eles sentem para enfrentar o dia de trabalho após as ministrações que fazemos com eles.

Não há recompensa maior do que esta: saber que o Senhor nos usa apesar de nossas limitações para levar paz aos corações daqueles/as que cuidam da segurança das nossas cidades.

Em 09 de março, a Igreja Metodista em Mogi das Cruzes e a Associação dos PMs de Cristo, apoiaram o evento de homenagem às soldados femininos do 17°BPMM e recebemos do Comando do Alto Tietê um agradecimento pela cooperação com a PM.


A próxima programação está marcada para o dia 27 de abril, onde teremos um culto dos PMs de Cristo em nossa igreja.


Ame e valorize nossa Polícia Militar. Ore pela luta contra o mal que estes homens e mulheres travam todos os dias em seu trabalho. Envolva-se com o projeto Polícia e Igreja.


Ore pela segurança pública! Ore pelos policiais e suas famílias!

Thelma Ferreira Guimarães do Nascimento

Pastora na Igreja Metodista em Mogi das Cruzes


94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page