top of page

Igreja Metodista no Rudge Ramos promove Retiro de Renovação Espiritual

Atualizado: 20 de fev. de 2018


Confronto, quebra de paradigmas e corações renovados. Assim foi a experiência vivenciada no Retiro de Renovação Especial promovido pela Igreja Metodista no Rudge Ramos, no mês de setembro passado, na Universidade Metodista de São Paulo.


Para Leonardo de Souza, um dos 23 retirantes, o momento foi de confronto e renovo da parte de Deus:

"O retiro aconteceu em um momento da minha vida em que eu passava por muitas mudanças. Deus já vinha me falando coisas que foram confirmadas durante as ministrações. Desde então, tenho experimentado algo novo com o Senhor", relatou.

Durante o encontro, voluntários estiveram à disposição dos participantes e responsáveis por toda a logística das atividades. A equipe de preletores contou com os seminaristas e pastores da Igreja local e convidados da 3ª Região Eclesiástica, como o bispo José Carlos Peres.


O retiro também teve uma programação especial para as crianças, que participaram de atividades e ministrações com uma dinâmica apropriada para elas. "Foi uma experiência única e pioneira na nossa Igreja. Um tempo de renovação, onde as pessoas puderam viver experiências riquíssimas com Deus", concluiu a reverenda Shirley Pinheiro, presbítera titular da Igreja Metodista no Rudge Ramos.

por Shirley Pinheiro

Pastora na Igreja Metodista em Rudge Ramos


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page